☀ ☃ ✿ ✰ 北海道の美味しい、楽しい、美しい、面白いをはじめ、日本の文化、習慣など、日々の生活を通して紹介してます☺ ♨ ♬ ☕ ⚓

2 de mai de 2014

Fukushima

Amigos,
como coloquei no meu perfil,
estou na cidade de Fukushima já há um mês.
Estou me habituando gradativamente, mas se vou um pouco longe, preciso consultar o navegador do veículo ou o google map do iphone pra me trazer de volta pra casa.
Mas estou sempre saindo, viajando, passeando, pra conhecer novos pontos, curtir a paisagem, descobrir uma flor diferente, uma loja nova, uma comida da região etc.
Agora está uma época muito gostosa pra passear, o clima está bom e a paisagem está linda, os pomares de maçã, pêssego, pêra, cereja estão em flor e ainda tem também algumas cerejeiras (sakura) tardias em flor.

Continuem me acompanhando no novo blog Delícias de Tohoku.

Uma flor que me deixou encantada pela sua beleza é esta Hanamizuki (Benthamidia florida) que está em plena floração nesta época. Aqui ela está nos quintais, parques e na arborização de ruas, mas não tinha em Sapporo.

As cerejeiras nativas também estão lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário