☀ ☃ ✿ ✰ 北海道の美味しい、楽しい、美しい、面白いをはじめ、日本の文化、習慣など、日々の生活を通して紹介してます☺ ♨ ♬ ☕ ⚓

15 de jun. de 2013

Maratona da saúde de Biei

Domingo, dia 9 de Junho participei da Maratona da Saúde de Biei (meia-maratona).
Esta maratona tem um percurso interessante. O ponto de partida da meia maratona fica numa região alta, onde ficam os banhos termais e hotéis de Shirogane Onsen, e o percurso é uma descida e muita reta até os 15kms dentro da mata de shirakaba (Betula platyphylla) e lavouras, onde começa uma subidinha de 700m e depois outra descida até o gol.
Pela característica do percurso, os maratonistas inscrevem-se nesta prova para renovar os seus próprios records ... o meu objetivo também era ... 
Estava um sol bonito, um dia lindo e muito quente, 25 graus às 11 horas, horário da partida.
Eu tinha me preparado bastante e estava num ritmo muito bom até o início da subida, mas estes 700m consumiram a minha energia. Por 3 minutos não consegui renovar o meu tempo. A revanche fica para a meia-maratona de Sapporo, dia 6 de Outubro. O formulário de inscrição está aqui na minha frente... passei vários dias com dor nas pernas e gemendo ao descer os degraus por isso não queria pensar numa outra maratona.



Alguns segundos perdidos apreciando a paisagem e fotografando no iPhone, aos fundos a cordilheira de Tokachi ainda coberta de neve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário